Voce é constantemente preocupado com o que os outros vão dizer, seu modo de falar, de enturmar, ou fazer parte de algum grupo, ou faz algo que não é do seu costume para agradar alguem, ou as vezes abre mais mão de voce pra agradar alguém? Ou se sente 100% voce a todo momento?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/04/2019 12h55
A minha mãe é muito encucada com isso, ela se preocupa demasiadamente com o que as pessoas podem falar da vida dela, e fica até tentando controlar as minhas ações às vezes. Eu tento ao máximo não deixar ela me influenciar tanto a pensar como ela, mas às vezes chego a me preocupar, sim, se faço algo e penso que as pessoas vão falar merda ou sei lá o quê.
Mas daí tu pensa: "O que esses chatos têm a ver com a minha vida? Por que eu deveria me preocupar se sou eu quem decido o que devo fazer ou não, e o que eles pensam ou deixam de pensar ou falar não muda nada na minha vida?" Isso é bem libertador às vezes. Ainda assim, eu acho que deveria tacar o foda-se geral.
anônima
01/04/2019 12h56
Eles perguntam, elas respondem e vice-versa.
Quem não se preocupa ou diz não se preocupar com a opinião alheia (que eu creio ser impossível) nem teria conta aqui.

Ocorre que uma coisa é se preocupar com a opinião alheia e outra bem diferente é viver a vida dos outros.
01/04/2019 13h03
As vzs a vida eh uma soh, todos fazem parte dela, como se fosse uma sala em q todos estão juntos nela e pra continuar nela precisando tomar cuidados fisicos e emocionais pra não soh estar nela como se encauxar de modo q vc tenha uma passagem pacifica por ela, as vzs n eh preocupação, eh necessidsde de aprender a ser o q os outros querem soh pra n ficar mais difícil viver.
Soh q tambem não
eles respondem
01/04/2019 12h52
A dos outros, lógico.
01/04/2019 12h53
Eu era assim, até assistir o filme clube da luta e pegar um pouco da filosofia do Tyler Durden pra mim, minha vida mudou bastante, recomendo assistir o Clube da Luta se já assistiu então assista denovo.

01/04/2019 13h47
Não vivo nem a minha, quem dirá a dos outros...