Conheci um cara que me dispensou pq eu queria e ele não queria usar camisinha... Sim motivo muito fútil.
Conheci outro que falava comigo todos os dias, depois nos encontramos, não ficamos e ele se afastou...
Mas depois marquei com outro sabado...
Falei com a psicóloga e ela disse que essas más experiências me deixaram com um comportamento compulsivo e que era pra eu sair do app de relacionamento.
Eu saí, quero voltar mas não vou.
Perdi as esperanças de encontrar alguém bacana, até mesmo pra conversar.
Sou uma pessoa que sempre foi carente de carinho, infelizmente, mas não busco mais sentimento de ninguém. Muita decepção.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/04/2019 09h11
As melhores pessoa que marcam nossa vida a gente encontra de modo espontâneo sem forçar a nada,parece que o destino trabalhou nesse sentido.
01/04/2019 13h39
Experiências ruins fazem parte... Só não desista tão cedo. Tente se divertir sem se envolver, uma hora acontece...
01/04/2019 12h56
Usar ou não camisinha não é fútil. Kakakkk
Isso modifica uma vida inteira.

Enfim.
Procurar pessoas em app é querer contar muito com a sorte.

O Mundão tá aí. Conheça pessoas e crie laços de amizade.

Não fique se fodendo à toa. Foda com prazer.
anônimo
01/04/2019 12h56
Talvez você seja muito exigente não acha? Em aparência, ou em alguma outra coisa assim
01/04/2019 13h47
Nossa, três experiências? É, realmente, já pode generalizar.
02/04/2019 09h02
Uma hr o príncipe encantado aparece no seu cavalo branco
elas respondem
anônima
01/04/2019 13h00
Decepções fazem parte, infelizmente.
Acho que o segredo é não ter expectativas em mais ninguém.
01/04/2019 13h02
Sites de relacionamento só servem para deixar a gente com a auto-estima lá em baixo, fora isso mais nada, eu ja sai faz tempo disso ai, na verdade, na verdade eu sai de tudo, eu me assumi solteira e sozinha, hoje até vivo melhor, passei a fazer mais coisas que gosto, também era carente de carinho e companhia.
anônima
01/04/2019 13h34
Vc só citou 2 casos.
Mas concordo que vc não deve continuar nesse app, pois, segundo relatos, é muito difícil emcontrar algm com vibe de querer algo sério lá.

Mas não precisa se fechar totalmente, só tenha mais cuidado para conhecer, abrir-se e cultivar sentimentos.
anônima
01/04/2019 12h54
Bate aqui!