E se sim, qual a sua opinião?

"As coisas que possui, acabam de possuindo"

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/04/2019 13h27
Não concordo, não acho que todas as pessoas se preenchem ou se apegam a coisas só pq têm acesso a elas.
eles respondem
01/04/2019 13h12
concordar com trecho de filme kkakakaak
anônimo
01/04/2019 13h17
Isso é verdade. O mundo é assim — e, pelo que parece, sempre será. Necessitamos de aparências. Seja para uma entrevista de emprego, seja para atrair alguém do sexo oposto e etc. Quando não é por posses materiais, é pelo exibicionismo do culto ao corpo — travestidos em autoajuda para outrem.