Não digo a pratica somente, mas pensar em sexo, pornografia, voce dar importância ao sexo a ponto de chegar a atrapalhar sua vida, ou relacionamento ou qualquer outra coisa?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
01/04/2019 13h53
A falta sim. Bagunçou meu psicológico.
Sério. Hoje eu tô bem.
anônima
01/04/2019 13h56
Se chegar a atrapalhar é pq virou vício.
anônima
01/04/2019 16h43
Sim... resolvi transar me atrasei e me fudi...
eles respondem
01/04/2019 13h54
Sim já atrapalhou mas foi por conta do excesso.
Sal
01/04/2019 18h35
Teve uma época que sim, pensava tanto em sexo que o meu pau sempre ficava ereto independente do lugar em que eu estava sempre ele me deixava sem jeito;
Nesse tempo, eu tinha que transar pelo menos 4x na semana se não eu ficava muito estressado.
Eu tinha 3 ficantes fixas e cheguei a ficar com 2 em uma mesma noite em intervalos de 1h. com cada uma.
Deixava uma em sua casa, e ia p/ a casa da outra somente para transar.
Parece que o meu tesão não tinha fim, eu sempre queria mais sexo e nunca estava satisfeito...
Hoje consigo ter um controle maior sobre os meus desejos.
01/04/2019 16h45
Atualmente estou pastando por isso. Estou meio que viciado em sexo só que minha esposa nao consegue me acompanhar.