Meninas vcs curtem penetração na vagina com dedo, ou no cuzinho com dedo enqto o cara te chupa ou preferem só ação de lingua mesmo, duranto a mamada?

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/04/2019 14h39
Oh virjão...
Enquanto faz o oral, lubrifica bem os dedos e faz um movimento como se puxasse a parte de cima da buceta pra fora.. .tipo sinal de "vem"... vc vai faze.la gozar no clitóris e ponto G..
deixa o cu pra vc lamber depois que ela gozar... enfia dedo não. Isso é coisa de pornografia... não leve pro dia a dia.
anônimo
01/04/2019 14h27
obs