Vc quer a opinião do que eu acho que significa ou precisa de uma resposta certeira?
01/04/2019 14h57
Direito: (n sei definir ao certo,sei o q é mas dar a definição é complicado ??? ) recursos e .... que todos nascem "merecendo" e devem ser respeitados. Justiça é o respeito desses direitos de forma equita
eles respondem
01/04/2019 14h56
Direito é um curso.
Justiça é algo que inventaram pra fingir que os seres humanos podem viver em sociedade.