Acredito muito que aparência conta pontos. E é justamente nela, na auto imagem que homem tem a oportunidade de mostrar sem ao menos ter um minuto de conversar com a mulher, se ele chama a atenção e aparenta ser um cara másculo. Como diz um ditado: não importa o que se diz, o que importa é como se diz. Até nos primeiros minutos de conversa creio eu que a mulher percebi se o homem é um bom partido. A mulher sabe exatamente o cara que chama a atenção dela e ele tem características exclusivas de maturidade. Antigamente eu puxava assunto com as garotas e ficava cantando elas. E nós dias mais atuais ficava pedindo fotos, algumas até impróprias. Hoje percebi que uma conversa descontraída e sem demostra interesse cabe muito mais bem. E que insiste em pedir nudes, fotos falar saliência é um prato cheio pra espantar qualquer mulher. Agir assim só chama a atenção das oferecidas que procura outros caras quando você não está online.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2019 15h09
E você tem razão!
Tem alguns homens que até são feios, mas o charme, a maturidade, a seriedade com que trata as coisas, a "poker face", o olhar, a educação e etc faz total diferença
eles respondem
01/04/2019 15h08
"Álibe de masculinidade"
01/04/2019 14h59
Imagina só os gatinhos que se encantam por suas conversas descontraídas.
Eu mesmo fiquei de pau duro aqui te lendo e imaginando como vc é um homem bom e gostoso só pelo que escreve.