Disse que iria apagar meu contato e disse bjs. Apenas isso. Nada mais. Eu nao estava sabendo de nada pois nos vemos a semanas atras e ele nao disse nada. Disse que nao queria ter q trocar o numero, que nao queria q eu atrapalhasse e nao quis dizer quem ela era. Me chamou de criança, fui super seco cmg, disse isso pela internet. Pra mim ele sempre disse que nao queria nada serio, q n queria namorar, que n tinha tempo... Estou muito decepcionada, magoada... O que eu devo fazer? Sei q ele vai apagar tudo meu pra nao magoar ela pq ele esta protegendo ela com medo de eu fazer alguma coisa, obvio q nunca faria, mas ele pensa isso de mim, me deixou la embaixo, me senti um lixo... Nao sei o que fazer, nem consigo dormir

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
14/02/2016 11h12
Com uma semana isso passa.
Basta lembrar que vc se livrou de um cara idiota.
Invés de ficar procurando motivos fora, busque a força que vc tem dentro de si.
Tudo de bom ae
elas respondem
anônima
15/02/2016 19h02
Típico de moleque.
Deve estar se passando de príncipe pra menina e tem medo que você desmascara ele.
Por ele ter sido FDP contigo, eu bem que ia lá falar com a mina dele.
14/02/2016 11h17
Concordo com o anonimo. Tem coisa que agente não perde, agente se livra. Deixa ele la, ele ainda vai fazer sofrer akela que ele tanto gosta e protege.
14/02/2016 12h10
@anónimo falou tudo
anônima
15/02/2016 18h43
Aconteceu algo aparecido comigo. Ainda dói viu? Mas não me permito chorar por aquela pessoa não. O mundo gira... :)
15/02/2016 19h17
Deixa ele no canto dele, ignora e segue tua vida.
anônima
25/04/2016 19h33
No começo gata a gente fala que foi presente de Deus. Já já tu vai tá dizendo que foi livramento de Deus.
Arruma outro e deixa esse Exu pra lá!
26/04/2016 16h50
Cara otário, não foi homem nem pra te dar um fora?
Hora de comemorar do que se livrou moça.
Dor de amor passa, daqui alguns dias você verá.
Mantenha seu foco em outras coisas, nas suas amigas, no seu estudo, em você. Se ame em primeiro lugar, coloque na sua cabeça o quão mal ele te fez e que é ele que não a merecia.
Se ame mais mulher!!! Tem tantos outros caras por aí, melhores, piores... Cabe a você escolher.... Se sinta melhor e mostre pra ele que está melhor que uma certeza eu tenho, ele que sentirá magoa em ter te deixado.
Beijos ;)