A pouco tempo terminei um namoro,sendo q o irmao da ex foi um dos maiores causadores de problemas no relacionamento,qnd ele soube q a gente ja tava mais serio ele falou pra ela q iria fazer os pais deles terminarem o nosso namoro,isso gerou problemas demais ,ela n terminou na epoca mas impediu muita coisa entre nos ,inclusive uma maior aproximacao a familia dela. O irmao dela é homossexual e comprometido,n sei o pq dele ter feito tanto esforco para atrapalhar a gente . O q vcs acham,q pode ser,ciumes da irma,inveja ou outro motivo? Falem ai!

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/04/2019 15h20
Talvez tu não preste mesmo
01/04/2019 15h36
Deve ser muito cuimes ou ele soube de coisas sobre vc que fizeram ele agir dessa maneira