Ela não me fala que me quer, mas segundo as amigas dela ela tá com medo. Não demonstra nada e fica curtindo aquelas postagens de não criar expectativas e tem cuidado com as pessoas, sempre meio que fazendo eu saber que ela curte e compartilha isso. Aí eu acho que vou sair fora disso porque assim vou acabar me prejudicando se me envolver. Faz só um mês e pouco que estou interessado nela(éramos amigos antes), mas acho que não dá pra mim isso.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/04/2019 15h49
Que
eles respondem
01/04/2019 16h02
Vai acabar com a amizade por causa de bobagens.
Inseguro é tu que não diz a ela o que quer.
01/04/2019 16h33
Cai fora mano
Sal
01/04/2019 18h50
Mulher insegura dá muito trabalho, falo por experiência própria.
Por mais que você se esforce muito para conquistá-la, o problema não será você e sim ela.
Então nesses casos, se você quiser continuar a tentar algo, saiba que terá que ter muita paciência e sabedoria para não fazer besteira.
Eu como gosto de mulher mais decidida e independente, não costumo insistir muito em mulher com esse perfil.