Por que vocês homens gostam TANTO de peito? Porque peitos não proporcionam prazer para vocês, eles não acariciam vcs e etc. Então por que?

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/04/2019 16h00
porque quando eu nasci, não colocaram uma rola na minha boca, mas uma teta
01/04/2019 16h05
Mais ou menos pela mesma razão que a bunda dá tesão....

É pelo visual lindo, feminino, pela impressão que dá de que uma mulher peituda é safada na cama, pela maciez ao tocar, pelo balanço deles na hora da transa que é coisa linda de ficar assistindo, etc.

A @GinButterfly disse algo importante também: é um traço exclusivamente feminino. Então deve mexer com instintos muito básicos também. Pelo menos com os meus mexem! hahahah
anônimo
01/04/2019 15h43
O peito que me chama a atenção é o médio que cabe na palma da mão e na boca. E sim, proporciona muito prazer pro homem. Ele pode fazer algumas coisas com os peitos.
01/04/2019 15h50
É algo q extremamente lindo. Gosto muito e ainda por cima, deixa o corpo feminino mais sexy
01/04/2019 16h09
Isso está incumbido no nosso sistema neurológico
anônimo
01/04/2019 16h55
Nós homens somos visuais aqueles peitos lindos que vocês tem, dá tesão muito grande de chupar,más sou apaixonado por bumbum gg isso me atrai imediatamente.
elas respondem
anônima
01/04/2019 15h42
Mas tipo, peitos são a parte mais linda da mulher , tem que ser admirado mesmo
anônima
01/04/2019 15h45
Se eu que sou mulher e acho lindo, principalmente os grandes, ainda mais os homens
Os meus são médios e as vezes fico pensando nisso, que queria que eles fossem maiores
anônima
01/04/2019 15h45
Porque são lindos gostoso e sexuais
01/04/2019 15h47
Peitos dão prazer, visualmente falando... É como o desenho do corpo, as curvas... Seios fazem parte dessas curvas. É um traço exclusivamente feminino.
anônima
01/04/2019 16h51
Qual é o tamanho do seu sutiã? @Anna_Carenina