1.06K  12/04/2019 01h24

Gente, estou tao triste, meu alto estima ja esta no fundo do poço, antes eu ja quase nao tinha alto estima e agora sumiu de uma vez, sou casada a 6 anos tenho 24 anos e meu marido tem 31 anos, tenho apenas um filho de 3 anos, mais por conta da gravidez dele meu corpo se acabou, me olho no espelho e me acho horrivel sinto que meu marido nao sente tesao em mim ele nunca me procura, mais quando eu quero ele 60% das vezes transa comigo sempre uma coisa rapida tipo 15 minutos so que desde 1 mes atrás ele anda brochando, varias vezes durante a tentativa de sexo durante a penetração vai amolecendo e ele fica tentando deixar dura mais nao consegue fica me distraindo pra eu nao perceber e eu nao falo nada, continuo dando carinho a ele.. enfim isso ta acontecendo direto... eu to me sentindo muito mal.. me sinto a pior mulher do mundo... nao tenho recursos pra cuidar do meu corpo.. pq meus defeitos so se resolve ma cirurgia... ele nega que é falta de tesao mais eu sei que é... pq pegp sempre historico de porno no celular dele... ele nao se masturba mais diz que gosta de ver... gente me ajudem oque devo fazer.?

elas perguntam
11 9
eles respondem
01/04/2019 16h43
Minha esposa teve nosso filho recentemente, e tbm esta meio feia de corpo por causa da gravidez.
Mas isso nao afetou o meu lado pq eu sempre quero comer ela, mas passo sufoco pq a libido dela esta la em baixo, talvez seja por causa da amamentação, nao tenho ctz.
anônimo
01/04/2019 17h02
apaga a luz e vire uma puta
01/04/2019 17h29
Eu não acredito que o problema seja o seu corpo, pois não acho que é o corpo que provoca isto, tem que se focar em saber o que está acontecendo, ter uma conversa com ele, estes problemas na maioria dos casos estão ligados ao psicológico, provavelmente por algum motivo que você ainda não sabe, isto ocorreu uma vez, depois de ter ocorrido a primeira vez, ele provavelmente está com isto na cabeça e com este medo de ocorrer, o medo faz isto ocorrer novamente, converse com ele, quanto se tem sentimento a questão não é o corpo, tesão não é corpo...
Como citaram ai, talvez seja bem interessante ele utilizar o Cialis se ele concordar, e se ele puder tomar, talvez isto ajude a ele algumas vezes até tomar confiança novamente e não mais precisar, não pense que a questão é o seu corpo, pois isto também influenciará para que a situação piore, se você não estiver confiante...
Criem um clima, façam um preparativo durante o dia, umas brincadeiras...deixe ele com tesão e preparado para o que irá acontecer...
Com o tempo o sexo esfria, não tem jeito, em qualquer relacionamento, busquem novidades, alguns brinquedinhos para animar a parada...brinquedos que podem ser usados pelo casal...
Esqueça conselhos tipo arruma outro, estas palhaçadas que a molecada escreve ai, busque acertar as coisas, é um assunto difícil de se conversar, mas pelo relacionamento, por vocês, pelo filho...pela família...
Busque resolver...pesquise na internet, pessoas que entendem do assunto, especialistas...
Não desista!
01/04/2019 17h28
Este é o tipo de depoimento que confirma uma coisa: na teoria (e nesse fórum) tem muito homem que diz uma coisa, diz palavras bonitas, etc... mas na vida real, na hora que o cara tá passando pela situação aí a coisa muda. E quando eu sou sincero por aqui a mulherada cai em cima dizendo que eu não sou lá muito macho assim, que eu sou fresco, machista (???), etc, etc, etc...

Então vamos lá...

Moça, muita gente sai da gravidez (principalmente quem não se cuidou muito) com barriga flácida, excesso de estrias profundas, demora pra perder peso (ou nunca mais perde), etc. Isso é broxante. Tirando ALGUNS DOS homens deste fórum, que parecem conseguir meter em qualquer mulher que tenha uma buraco, os homens em geral tem um padrão mínimo de beleza que eles aceitam.

Se esse padrão foi "imposto" pela sociedade, se é cultural, se é natural, biológico, etc, não importa: cada homem tem seu padrão mínimo e, via de regra, isso está fora do controle do cara em um primeiro momento.

Maternidade vem com um grande ônus físico e emocional. Imagino que você já deveria saber disso. Tem muito homem que realmente perde o tesão na parceira depois da gravidez. Ela vira a "mãe" do filho dele, não sua amante. Pode procurar na internet porque esse é um problema extraordinariamente comum.

Realmente se você não puder pagar uma academia, entrar em forma, quem sabe até uma cirurgia plástica (não sei da extensão dos problemas que se acumularam no seu corpo), o cara vai perder o tesão em você sim. Agora, precisa cobrar dele também um empenho em lhe ajudar. É nessa hora que o tesão vai dar lugar ao amor, à parceria entre vocês até que você possa melhorar.

Agora... já se passaram 3 anos... já era para ter feito isso...
01/04/2019 17h04
Filha soldado morto, farda em outro.
Se ele não quer tem quem queira.
Primeiro vc tem q se valorizar e valorizar q te valoriza.
anônimo
01/04/2019 16h52
Ele tomar um comprimido de Cialis, 50 mg, meia hora antes de vcs transarem, com o estômago vazio, e qualquer estimulo que vc fizer nele, vai ficar duro como pedra, por mais de uma hora.
Experiência própria.

Obs.: Se ele tiver algum problema de circulação sanguínea, ou coração, não pode tomar esse remédio, sem consultar um urologista.
anônimo
01/04/2019 16h43
Ou você dá um jeito no seu corpo, ou pode piorar. Não vou falar coisas agradáveis para você se sentir mais feliz, vou dizer a realidade Pode ser isso mesmo que você explanou. Tenta melhorar o corpo e tentar inovar em algo mais sensual.
01/04/2019 17h59
Parei de ler em coisa rápida de 15 minutos.
Isso não é brochar... tnc
anônimo
01/04/2019 17h06
Acredito que a melhor forma de resolver isso, é através do diálogo.
anônimo
01/04/2019 17h29
6/10 não passa de ano?
anônimo
01/04/2019 17h32
Nao tem a ver com seu corpo, trm a ver xom problema de saude dele que ele deve ter alguma coisa q rdeve ser tratada tem que ir a um medico
elas respondem
01/04/2019 16h42
melhora o corpo mulher! Vai fazer academia algo que te deixe feliz e segura de si, por mais que seu corpo não seje como o das modelos, vc não precisa de um corpo sarado para excitar um home, vc precisa de segurança de si, ser sensual e ter certeza e firmeza em suas ações. Se renove! Voce consegue!

Primeiro melhore a autoestima e lembre de como vc fazia ele se sentir excitado. vai que é tua
anônima
01/04/2019 17h00
Primeiro, ele se masturba.
Segundo, a mudança no corpo não é suficiente para o marido perder o tesão.
Terceiro, cuide da sua autoestima. Não precisamos estar maravilhosa, top model para termos a autoestima nas alturas. Arrume um horário pra fazer uma caminhada, faça uma alimentação mais leve. Se arrume logo pela manhã. Se perfume, batom, corretivo e rímel. Se ame mais!
Você disse que só cirurgia né. Posso imaginar, mas saiba que é só um detalhe.
Geralmente a mulher que perde a libido após ter o filho por causa da correria do dia a dia. Você deveria conversar sério com ele sobre isso. Sugerir procurar um médico. Se não me engano a saúde pública pode ajudar. Diz que está afetando o relacionamento de vocês, porque você se sente a pior mulher do mundo e se abre pra ele.
Não aceite esse situação.
01/04/2019 17h09
Mulher, se o teu corpo te desagrada, faço algo para mudar. Academia e dieta estão aí pra isso, todo mundo pode. Acontece que essa mudança começa por dentro, e quer saber como? Você já sabe seus defeitos de cor e salteado, mas e suas qualidades? Pense nisso.

Sobre teu marido, eu acho que você deve novamente, colocar as cartas na mesa. Caso ele resolva ser sincero, seja compreensiva.
01/04/2019 18h10
Eu acho q vc fez td errado.
Casou nova demais. Provavelmente n tem condição financeira para cuidar de si mesmo,pagar sessões,etc...e ainda tem q escutar esse traste te tratando assim. É muita crueldade :(.
Por isso eu penso,antes de casar...tenha dinheiro para viver super bem. Pq tem homem q é mt insensível.Homem tem q colocar a mulher para cima e caso ela tenha ficado um pouco acabada,ajudar e n desprezar assim...q péssimo marido.
Mas enfim...já q casou. Tenta cuidar mais do seu corpo,se arrumar,fazer oq estiver ao seu alcance.
anônima
01/04/2019 17h15
Talvez o problema nem seja você mulher!
E se esta incomodada com teu corpo, procure fazer algo para melhorar, pratica exercícios e cuidar da pele. Já engravidei e sei realmente como é e como nosso corpo muda, mas ficar parada e reclamando não adiantará em nada. Corre atrás e melhora isso aí, será bom não só para o seu marido e sim à você a sua auto estima! Amor próprio amor.

A rotina de mãe é cansativa pra caralho, mas não é motivo para relaxar.
anônima
01/04/2019 16h52
Primeiro de tudo vc precisa elevar sua autoestima. Comece a praticar exercícios físicos e compre roupa/lingerie que valorize o seu corpo e que vc se sinta bonita. Confiança é tudo!
01/04/2019 17h58
Um filho nem estraga o corpo da mulher ainda mais com 24 anos, se pelo menos fosse 2 ou 3 filhos, sua genética deve ser muito ruim.
Se for por causa de corpo estragado por causa da gravidez como que antigamente as mulheres tinham 8 filhos, e como que hoje em dia tem muitas mulheres que engravidame mais uma ou duas vezes depois do primeiro filho ?
anônima
01/04/2019 16h41
Vou deixar que os mais experientes do site ajudem vc de alguma forma rs
anônima
12/04/2019 01h24
E oq vc fez a respeito sobre vc e seu corpo? ja pensou em ir a academia? fazer coisas diferentes no cabelo, se ajeitar mais? obvio que seu marido vai brochar vendo uma mulher desleixada com o corpo e com a auto estima acabada. da um jeito em vc mulher.