Aconteceu uma coisa e fiquei pensando muito nisso, estava procurando sobre alguns sintomas que tenho sentido e acabei deixando aberto em uma aba na internet porém tinham mais 7 abertas juntas, mas uma pessoa pediu meu celular emprestado estou morrendo de vergonha se a pessoa viu alguma coisa, o que vocês fariam ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/04/2019 17h55
É seu celular e vc faz o que quiser com ele.
O resto que se foda.
elas respondem
anônima
01/04/2019 16h44
O seu cel ainda está com a pessoa ou ela só usou ali na hora e pronto?
anônima
01/04/2019 16h45
Mas eh sintoma de que pra ter tanta vergonha?
anônima
01/04/2019 16h42
viish kkkk sei nem o que dizer..o jeito é vc mostrar a safada que vc é..já que descobriram a verdade ne kk que tenso
anônima
01/04/2019 17h47
Eu estava lendo sobre remédios para candidíase no ônibus e deixei a tela do celular bem à mostra, fiquei distraída, quando percebi senti muita vergonha.
anônima
01/04/2019 17h57
vergonha to eu nem quero sai mais hj com medo de alguém ter me visto tocando uma to morta