Em janeiro um cara disse estar interessado em mim, blz começou a ficar me olhando direto, coisa q ele não fazia, nem olhava pra mim, aí do nada teve interesse em mim dizendo q quer uma mulher séria pra ter um relacionamento, tá cansado dessas do mundo, ficou perguntando pq ele não consegue uma mulher de vdd tal, quando passa um tempo aparece uma menina por um único dia, ele compra um bombom pra ela e escreve um bilhete falando q ficou interessado nela do nada, até o dia anterior estava interessado em mim, só q desde q ele tinha falado eu n dei muita corda, mas msm nunnca me deu nd, aí me vem uma mina por um dia e ele dá um bombom a ela? Blz passa um tempo, o interesse q ele tinha por mim sumiu, desapareceu, nem me olha mais. Quando vai agr em março ele vem com a mesma história q quer uma mulher certa e blá blá, e volta a ficar me olhando desta vez até demais por uns dois dias, e depois para. Alguém me explica oq esse cara quer? Pq acho q nem ele mesmo sabe oq quer. Toda vez q decide ter uma mulher séria começa a me olhar, aí quando desiste nem olha na minha cara?
E o pior é q eu tenho muito interesse nele, mas eu queria q ele tomasse uma atitude de falar comigo. Não sei oq faço????

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/04/2019 17h08
Tu n deve dar mole e ele vai em todas.
01/04/2019 18h02
MANO MaNO
elas respondem
01/04/2019 17h32
A verdade é que ele atira pra todos os lados, a que acertar ele ta no lucro.
anônima
01/04/2019 17h43
Parece que ele está “pescando”.