Vc se masturbou pensando nele, agora vc vai contar pra ele, via msg ou pessoalmente, o que diriam ou já disseram a ele, para apimentar a relação...?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/04/2019 17h07
Amor, compra lá um açaí pra mim? VAALEUUUUUUU E NOISSSSSSS
01/04/2019 18h03
KAKAKKAKAKAkk
Qual mulher vai ser doida de masturbar pensando em namorado...
elas respondem
01/04/2019 18h34
Moça,

Meu estilo é mais mandar um áudio para que ele escute do inicio ao fim cada segundo de pensamento e deseje estar comigo...Haha
01/04/2019 18h19
nunca me masturbei pensando em namorado meu, quando eu tinha um problema ele me ajudava ;)