Uma das amigas do cara que eu ficava até um mês atrás , me seguia no instagram e do nada parou de me seguir pq tenho um app que mostra quem para de me seguir, e hoje fui olhar os comentários da minha foto e lá tinha um elogio dela na minha foto de meses atrás e quando fui ver tinha eu agradecendo pelo elogio dela e marcando ela mas o elogio dela não estava mais lá e vi que ela me bloqueou, eu nem conheço ela e um dia no colégio ela me viu e olhou pra mim como se tivesse com raiva e olhe que nunca falei com ela

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/04/2019 17h47
Que tal ser mulher de verdade e perguntar diretamente a ela?
anônimo
01/04/2019 18h09
Podia ter um botão de foda-se na pergunta também.
elas respondem
anônima
01/04/2019 17h24
Certamente, ela não quer mais contato com vc e nem que vc fique olhando as coisas dela.
01/04/2019 18h18
Talvez ela gostava dele.
Mas como vc disse q foi má c ele..deve ter sido isso.