Não quero perguntar porque ainda tá recente

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/04/2019 17h41
Depende, mas no geral se ele fazer muitas perguntas, matem contato visual, fica nervoso e, o que eu diria que é o que deixa mais na cara, se ele tenta chamar sua atenção, principalmente quando ele está perto dos amigos dele.
Confesso que eu não sou uma pessoa que é de demonstrar algo (normalmente me afasto). Por isso o "depende".
Não existe um checklist genérico.
01/04/2019 17h45
se vc não quer perguntar algo que envolve sua vida e sua felicidade... quer mesmo é se foder.
elas respondem
anônima
01/04/2019 17h37
Qdo ele não quer ser só ficante e pede em namoro.