Hoje o menino que disse estar interessado em mim, como eu já comentei aqui, hoje aconteceu um negócio aí, e a própria copeira da nossa empresa, falou que ele fica falando isso mesmo com ela que ele quer um relacionamento sério, tá cansado dessas meninas do mundo. E ele conversa com ela muito, ela é a mulher mais velha lá, tanto de idade quanto de tempo na empresa. Aí fiquei pensando que é vdd então que ele tinha falado, só que aí não sei se devo da condição, eu vi ela comentando com outra mulher lá que ele é mó inocente, mesmo sendo velho já, gostando de sair beber, mais ele tem um jeitinho meio sei lá, inocente não sei se essa é a palavra correta, mas é isso. Não acham que devo dar um chance a ele? Sou super afim dele mas não sei

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/04/2019 17h42
De novo esse papo de mulher do mundo...
há trouxa que acredita nesse papinho de homem que quer algo sério.. até a primeira gozada.. depois vai saber né