Sei lá, eu acredito que no fundo ninguém quer algo duradouro. Eu acredito que as pessoas querem mais são os prazeres da vida com várias pessoas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/04/2019 17h50
Eu me apaixonei a primeira vista quando eu era bem novinha, eu passava muito tempo da minha vida so pensando nele, so ouvia musica romantica,.. eu nao tinha olhos pra ninguem que se aproximasse de mim mais esse rapaz me deixou 2 vezes ... e eu sentia que ele tinha vergonha de me expor... ate que eu encontrei meu marido e me deu a chance de ser feliz... eu amei, e hj nao sei mais ainda sinto algo que eu nao sei oq é pir esse rapaz, nao tem nada haver com safadeza... ja se passaram 8 anos e ele ainda tem um lugar no meu coração... nunca trai meu marido amo meu esposo... mais acredito que nao esquecir meu primeiro amor... e engim sua resposta... eu pelo menos vivo numa busca e carência frenetica por ser amada pq sinto que nunca fui de vdd por ninguém e as vezes me sinto tap sozinha e insignificante quando penso que ninguem nunca me amou de vdd.
eles respondem
01/04/2019 17h45
Acho que isso é uma construção social, depende de muita coisa, acho que no fundo ninguem quer ficar sozinho.
01/04/2019 18h04
Vai depender sempre de cada pessoa.
Não há uma definição geral.
Pra mim, a maioria das pessoas querem viver bem.