Nos conhecemos no Tinder. Ele pediu para me seguir no Instagram e avisei que em poucos dias o desativaria para me dedicar à defesa da minha Dissertação.

Apesar disso, puxei assunto pelo direct do Instagram, mas ele demorava muito tempo pra responder. Percebi q ele estava de férias no exterior.

Então falei pra ele q sairia do Tinder e do Instagram. Em seguida, ele pediu meu número do WhatsApp, mas nunca falou comigo. Disse que tinha anotado...

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
01/04/2019 17h54
Ele tá devagar demais, se ele não tomar alguma atitude, aí deixa ele pra lá.
01/04/2019 18h08
Vou perguntar a ele. Vamos ver o que ele responde.
elas respondem
anônima
01/04/2019 17h52
ou não esta ou ta aproveitando bem a festa
01/04/2019 17h58
N sei o tempo que durou tudo isso.
Se ele nunca aparecer , é pq n estava mesmo.
anônima
01/04/2019 18h50
Ele de férias no exterior, vc ocupada a ponto de desatvar coisas...

Complicado dizer que há desinteresse, sendo que o ambiente de ambos está desfavorável para mandar e receber mensagens.
anônima
01/04/2019 21h09
Ele não te quer, talvez viu mais fotos suas no Instagram e acabou não gostando ou não bateu a pouca conversa que tiveram. Se tivesse interesse ele teria te add no WhatsApp nem que fosse para dar um Oi, não tem essa de estar sem tempo por causa de viagem, ele teve tempo para caçar no Tinder, lembre-se disso.
anônima
01/04/2019 21h15
Se ele passou a agir friamente contigo depois que começou a te seguir no Instagram, tenho péssimas notícias...