Teve uma vez que fomos ao cinema, encontramos um amigo dele e a namorada. Ele soltou a minha mão e falou com eles, o amigo dele apresentou a namorada, ele cumprimentou e se despediu. Nem me apresentou.

Ele diz se preocupar comigo, mas sempre que tem chance de mostrar com ações que se preocupa comigo, ele não faz.

Ele reserva um dia da semana pra mim (sábado), e nos outros ele se mostra totalmente indisposto a me ver, seja pelo motivo que for.

Já fui hospitalizada, e ele estava indo para a casa dos pais dele que fica a 100 metros do hospital, e mesmo eu pedindo para que ele passasse lá pra me ver, ele se recusou.

Sei que ele morre de vontade de viajar para lugares exuberantes, mas não vai porque não tem companhia, pq eu não tenho grana pra viajar pra lugar nenhum. Sou estudante ainda. Ele já é formado e independente.

Eu me sinto um peso morto na vida dele. Sofro com esse tipo de atitude 6 dias por semana.
O que eu deveria pesar para tomar a decisão de terminar ou não?

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/04/2019 18h33
Te assumir pras pessoas?
Vc é indigente, órfã?
Qual é seu problema que precisa desse reconhecimento?
01/04/2019 18h21
Termina logo e vai pro proximo
elas respondem
01/04/2019 18h22
Moça,

Amor próprio e respeito por si!
01/04/2019 18h24
"Meu namorado nunca me assumiu para as pessoas."
Voce deveria ter teminado com ele desde o inicio

"Já fui hospitalizada, e ele estava indo para a casa dos pais dele que fica a 100 metros do hospital, e mesmo eu pedindo para que ele passasse lá pra me ver, ele se recusou."
A ideia de que vc ainda estava com esse cara me assusta

"Eu me sinto um peso morto na vida dele."
Você não é, não deixe que ele te faça se sentir assim

"terminar ou não?"
O mais rápido possível

beijos anjo. Não deixe ninguem trata-la assim novamente
anônima
01/04/2019 18h34
Cruzes. Parece coisa de narcisista perverso.

Olha, é o que vira e mexe eu comento aqui: "Aceitamos o amor que achamos merecer."
Você realmente acha que depois disso tudo cê merece esse "amor"?
Não se deixe acostumar a esta situação por achar que assim irá sofrer menos. Boa sorte.