Não me sinto confortável demostrando sentimento (no caso, desmorto, a minha maneira) e muito menos fico correndo atrás de mulher.
A mais de um ano gosto de uma moça do meu circulo de amizades e sei que ela gosta de mim, já falei isso para ela, já apresentei a minha família (como amiga, pois nos não namoramos), é tanto que minha mãe deixou bem claro para ela: "Se você estiver esperando que ele mude, que ele corra atras de ti você vai se frustar".
No outro dia ela me mandou disse a seguinte frase "Sua mãe é ótima". Após isso continuamos mantendo contato, mas sem nos encostramos devido ao fato dela estudar na semana e eu estudar dia/tarde e trabalhar a noite. Devido a minha rotina não consigo conciliar faculdade/trabalho e acaba que nos fins de semana tenho que compensar o tempo. Isso acabou me distanciando dela, porem continuamos com contato(não tão frequente).

Devido a isso fico com receio de chama-la para sair, nos domingos que posso, e acabar fazendo parecer que ela é a minha ultima opção.

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/04/2019 18h24
Moço,

Qual justificativa melhor do que sua rotina corrida? Outra coisa, não quer que ela pense que é a última opção? Mande uma mensagem no meio da semana e faça o convite para o domingo...Explique a ela o que disse em sua questão e por fim, diga que gostaria de vê-la.
01/04/2019 18h29
Olha, uma mulher gosta de sentir desejada, ela meio que necessita disso para viver bem consigo mesma porque a natureza feminina já é um pouco insegura, então gostamos de nos sentir desejadas e amadas.
Acho que se vc chamar ela para sair nos domingos e explicar direitinho o porque que vc não pode, ela não irá ficar triste, mas ao contrário, ficará feliz em saber que ela pode ocupar um espaço de tempo que vc poderia estar fazendo outra coisa. Trate ela bem, não a ignore, odiamos ser ignoradas.
Boa sorte anjo <3
anônima
01/04/2019 18h36
Demonstrar que vc quer algo com alguém que parece estar na sua não é correr atrás, mas sim chamar para caminhar lado a lado.

Ela não vai se sentir última opção, pelo contrário, até sua mãe já falou para ela que vc não é de tomar iniciativa.
eles respondem
01/04/2019 18h32
KKAKAKAKAKkAKKAAKAKAKAK
Sua mãe te derrubou akakakakak