Olho o insta dele so tem foto de mulher e homens fitness... nao é ciumes isso so me incomoda... vc levariam de boas? Ele malha e é fanático nesses assuntos de musculação.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/04/2019 19h05
Nesse caso, normal. Deve ser uma inspiração pra ele.
01/04/2019 19h09
Só coisas fantasiosas, que ele sabe bem disso né. KAKAKAKAK
01/04/2019 19h14
Você mudaria de roupa caso ele não goste?
elas respondem
01/04/2019 19h02
Ah, talvez seja por isso mesmo, é o tipo de coisa que ele gosta, ele pega exemplos e inspiração nessas pessoas. Se ele segue as mulheres na mesma medida que segue homens com esse estilo de vida, acho que eu não me incomodaria nesse caso.
01/04/2019 19h04
Se ele quisesse morrer com um caralho cheio de prego enterrado no cool, aceitaria :)
01/04/2019 19h06
Eu ia fazer academia, e começar a curtir fotos e vídeos de homens que tem o tipo físico/aparência que eu gosto ou que eu acho bonito.
anônima
01/04/2019 19h10
Pela sua pergunta anterior, acho que vc deveria ter uma conversa com teu marido e explicar que algumas atitudes dele vc não está gostando, e que tá contribuindo com sua baixa estima, embora não vejo nada demais. Impossível ficar com essas moças fitness de Instagram. ComEça olhar os Boys também