Eu fiquei com ele há um mês, mas não transamos pq eu estava menstruada. Ele tem uma baita de uma pegada e desde então fico pensando como ele deve ser na cama e tenho tesão toda vez que eu lembro.
Nunca mais nos vimos, mas ele sempre comenta algo que eu posto nos stories parecendo que quer puxar assunto, porém nunca mais me chamou pra sair.
Me deem ideias do que fazer para que ele aceite sair comigo e que ele entenda que é só pra pegação mesmo (de forma sutil, se possivel).

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/04/2019 19h20
Nossa.
Algo muito difícil.. ei fulano quando vamos nos ver novamente...
MUITO DIFÍCIL FAZER ISSO
01/04/2019 19h18
Talvez ele esteja se enrolando com outra pessoa
Talvez ele não tenha gostado de ter ficado com você
Talvez ele não queira pq sentiu que talvez vc se apegasse demais a ele
Talvez ele seja gay. Penso nessas hipóteses, se vocês quase transaram não sei por qual motivo mais ele não te chamaria
anônimo
01/04/2019 19h35
Ai que dificuldade...

Manda mensagem pra ele, diz que você quer sair com ele.
01/04/2019 19h43
Chega lá e fala, Bora toma uma.