Hoje sonhei que tinha uma filha com uma mulher ksksks
Obs:.Não sou lésbica
Achei muito zuado esse sonho

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/04/2019 22h06
Sonhei que eu estava fugindo da polícia. Eu tava a uns 300 km/h, num celta vermelho.

Foi bem louco.
01/04/2019 22h35
Sonhos mais legais que tenho são as orgias aqui em casa.
01/04/2019 22h45
Uma vez eu sonhei que eu era um terrorista e tava sendo procurado, me acordei assustado, mas veio o alívio de não ser real
01/04/2019 23h00
Sonhei que a Tiffany estava grávida. Da Thammy.

Brincadeira. Não tem nem como citar só um, meus sonhos são mais confusos do que os discursos da Dilma.
Pessoas que não condizem com o local em que se passa o sonho, atividades feitas no local que não condizem com ele, gente nada a ver uma com a outra conversando e rindo... uma bagunça.
01/04/2019 23h02
Sonhei que tinha uma plantação de açaí no quintal da minha casa, comia direto do pé e eu era mt feliz e rico.
elas respondem
01/04/2019 23h03
Eu sonho todos os dias, coisas muito doidas, não tem como escolher apenas um sonho.
Essa noite sonhei que eu tinha dado à luz a uma menininha, mas eu estava desesperada pq eu não tinha comprado nada pra ela, nem roupa, nem fralda, nada.