Já fui no ginecologista ele disse que é normal que é a adaptação, mas gente até que ponto?

Estou tomando o anticoncepcional iumi pela primeira vez, comecei certo não tive nenhuma reação, mas faltando 1 semana pra acabar a cartela a mestruação desceu e até agora não parou já estou mestruada a 9 dias, e também aumentou as cólicas isso aconteceu com vocês? Eu sei que leva um tempo pro corpo se adaptar mas eu nunca fiquei esse tempo todo mestruada.

elas perguntam
2 5
eles respondem
01/04/2019 22h36
Respeite o que o ginecologista disse.
anônimo
26/07/2019 00h11
Respeita o profissional
elas respondem
01/04/2019 22h58
Sei que quando a menstruação vem sem ter acabado a cartela é porque a dosagem da pílula é baixa pro seu organismo, já aconteceu comigo e tive que trocar.
Se o seu gine acha isso normal, troque de gine, pra ontem
anônima
26/07/2019 00h14
Obrigada por me lembrar de tomar o meu.
anônima
01/04/2019 23h03
Mude de anticoncepcional e tome suco de beterraba se alimente bem
01/04/2019 22h44
Com mt fluxo e cólicas n acho. Se o gene disse p vc continuar com o anticoncepcional, contínue até terminar, dps volte nele e vejam se há possibilidade de mudarem de anticoncepcional.
anônima
01/04/2019 23h02
Provavelmente é adaptação.