Acho que não hein.
eles respondem
14/02/2016 14h06
Sim, são as abelhas que fazem as plantas procriar, as abelhas fertiliza as plantas, só é possível procriar com a transferência de grãos de pólen de uma flor para o óvulo de outra flor.

Se as abelhas sumirem, boa parte dos vegetais também deixará de existir. Com a queda drástica na quantidade de vegetais disponíveis, as fontes de alimentação de animais herbívoros ficarão escassas, gerando um efeito dominó na cadeia alimentar. Os herbívoros irão morrer, diminuindo a oferta de alimento aos carnívoros, atingindo um número cada vez maior de espécies até chegar ao homem.