Tô ultimamente me sentindo um lixo,não me sinto feliz...
Brinco com todo mundo ao meu redor gosto de ver todas as pessoas com quem convivo felizes ,(passo a imagem de eu estar bem comigo mesma)o que é mentira pois por fora posso parecer bem mais por dentro estou com uma tristeza profunda que não sei descrever.
Tenho medo de me olhar no espelho...
Já procurei tratamento,mas não tem adiantado nada...

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/04/2019 22h24
Isso tem que partir de você...
01/04/2019 22h24
Cuidando de você. Faça uma academia, crie um hobby e separe um tempo pra pensar na sua vida e o seu futuro.
A vida não é fácil. Se bobear a gente caí e quebra a cara. Te desejo forças.
01/04/2019 22h46
Ah vei
Esse site parece depósito da SLU.
Um monte de gente se sentindo lixo.
PQP