Eu prefiro mulher cheinha, tipo essa:

Minha mina tá no ponto, mas fica enchendo o saco que tá acima do peso, e até se matriculou numa academia e quer perder sei-lá quantos quilos

Queria continuar tendo onde apertar

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/04/2019 08h11
Prefere a cheinha, mas qnd a sarada passa ao lado quase entorta o pescoço pra olhar
anônima
02/04/2019 08h18
Padronização da época. Antigamente, em séculos passados, só era bonito mulher gorda, bem gorda aliás... Hoje em dia o padrão da época ser magro ou inacessível... Corpos de modelo, por exemplo. Essa foto aí que você postou é de uma mulher do Aliexpress, ela tem um corpo plus Size padronizado. Essas plus sizes de hj em dia são padronizadas... Por que a maioria das plus sizes reais, do dia a dia não tem corpo assim, umas tem mais peito, outras mais bunda.. tem umas que não tem nada disso, outras tem mais barriga... Corpos não muito proporcionais, entende...
Mas há sempre pré conceito com gordinhos por que é muito mais fácil a sociedade aceitar uma pessoa magra demais do que gorda demais, hj em dia, infelizmente...
anônima
01/04/2019 22h46
Conceitos pré impostos pela sociedade
Isso deixa ás mulheres loucas
Porque se não está no ''padrão'' é feia perante a sociedade,isso pode parecer bobagem mais é a mais pura verdade
02/04/2019 08h02
Ela reclama de bucho cheio.. mas não acho que fica acima no peso.. pior se ela fosse obesa..
eles respondem
01/04/2019 22h45
Somos 2 ❤❤❤❤
anônimo
01/04/2019 22h49
Pelo mesmo motivo que homem costuma ser chato com carro.
01/04/2019 22h54
A mulher é tão chata né kakakakakakak
Não são os homens em geral enchendo o saco sobre isso, a indústria, sociedade em geral massacrando o tempo inteiro com padrão de beleza.
A CULPA COMO SEMPRE É DA MULHER, CLARO
01/04/2019 22h54
Porque gordura não é atraente.