Estou criando nojo da cara deles, já estive em um grupinho e ouvi falando mal de tal pessoa, que gosta de brigar e etc. Blz... não que eu goste de ouvir isso mas só parei de falar com eles.
Descobri que uma menina falou pra outras meninas que eu tava dando em cima dela sendo que eu acho ela horrivel, fiquei ???, só porque eu conversei normal um dia com ela. Isso é normal em um ciclo social?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/04/2019 22h50
Normal no ensino médio
01/04/2019 23h08
Qual a faixa etária da sala?
anônima
01/04/2019 23h09
se vc se sente incomodado com essas pessoas então se afaste delas..melhor ficar sozinho do que com gente falsa.
eles respondem
anônimo
01/04/2019 22h48
São adolescentes?
anônimo
01/04/2019 23h10
Relaxa, quando você sair do colégio será pior ainda.