To sentindo fome o dia inteiro e não sei oq fazer velho, comecei a academia tem 2 meses porém aumentou em 1000x a minha fome, to tendo umas 6 refeições diarias mas n é o suficiente e n quero ficar comendo compulsivamente, n engordei nenhum kg mesmo quadruplicando oq eu como ultimamente, oq pode ser?

to com 75kg e 1,85 de altura

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/04/2019 23h10
Vai na nutricionista
Ninguém é medico aqui pra te falar o que você deve fazer ou não
Procura alguém que realmente saiba resolver o seu problema.
01/04/2019 23h14
Eu tbm sinto fome o dia todo, vou observar as respostas.
anônima
01/04/2019 23h12
Come açaí para sempre.
Dieta do açaí.
É eficiente kkkkkk.
01/04/2019 23h22
A resposta era aqui. Troquei kkkkkkk
01/04/2019 23h25
seu corpo ta precisando de vitaminas coma comida de verdade e não industrializados
tome vitaminas de frutas, inhame, tapioca
eles respondem
01/04/2019 23h08
Tenta montar um cardapio ou veja com uma nutricionista. Veja a taxa de calorias para não ficar abaixo do necessário e perder peso e não ficar muito acima e engordar demais.
01/04/2019 23h09
Tá fazendo alguma coisa errada no decorrer do dia.
Tem que evitar os carboidratos simples, e comer um pouco de gordura.
Coloque uma fatia de bacon no seu lanche.
Se vc tiver uma porcentagem razoável de gordura e carboidratos complexos, sua saciedade vai demorar mais tempo.
E também vai diminuir os picos de insulina.
Espero que vc tenha falado com seu instrutor que é profissional e te explicaria essas tretas da melhor maneira.

Se vc agir de maneira errada no dia a dia, seu corpo vai entender que é preciso perder massa magra, vc estará fazendo esforço em vão.
Sal
01/04/2019 23h21
Se você começou a treinar tem pouco tempo, te aconselho a carregar sempre com você uma coqueteleira com algumas quantidades de hipercalórico com leite em pó e se possível, leve consigo também algumas barras proteicas para te aliviar nesses momentos de fome.
O hipercalórico, pode ser feito em qualquer lugar só basta adicionar água e agitar que vira uma "refeição" prática e rápida com até 500 kcal por porção.
Te garanto que irá ganhar em 6 meses, seguindo uma alimentação balanceada, no mínimo 5 kg. de massa magra.
Eu ganhei 8 Kg. em 6 meses de uso associado a outros suplementos à base de testosterona.
01/04/2019 23h23
1 - Seu gasto energético aumentou devido a atividade física!
2 - Você deve analizar qual tipo de alimentação você está consumindo, e se essa alimentação é a mais adequada pra seu propósito!
3 - Nosso arganismo se adapta a certos comportarmentos, um deles e o alimentar. Provavelmente você comia muita comida antes, e agora está regrando a quantidade, sendo assim seu corpo está pedindo mais, pois a quantidade que você está ingerindo não está te saciando.
01/04/2019 23h26
Nossa... Vc deve ser magro pakas... Tenho 1,80 e estou pesando quase 75kg kkkkkkkkkkkkkkkkkk