Eu não estou acima do peso nem ND, tenho o peso ideal, faço academia, nao sou sedentaria, as calças são de marca de qualidade. Pior q minhas calças não estão durando nem um ano, é MT ruim perder uma coisa q VC gosta tao logo, fora q ta foda ter dinheiro pra comprar calça direto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/04/2019 23h12
Estranho, ficava assado entre as pernas quando eu era gordinho rsrs
01/04/2019 23h18
As coxas estão friccionando demais né. rs
tem que dar um jeito aí
elas respondem
anônima
01/04/2019 23h14
Você ta não usando calças muito apertadas?