Estava ficando com a guria e quando falei em algo mais sério ela não quis.
Continuamos conversando e quando vi que tinha um outro cara falando com ela me afastei,por não curtir ficar por muito tempo.
Até falei com uma amiga dela e a amkga disse que não era pra mim ficar ligando pra ela, pois eu poderia esperar algo que não iria rolar.
Depois de tudo isso,parei de falar com ela.
Após uma semana ela começou a me chamar pra conversar com uma certa vontade maior.Porem agora quem não ta muito afim sou eu.
Não trato ela mais do mesmo jeito de antes,mas mesmo assim ela ta grudando mais ainda.
Devo continuar frio assim? é isso que ela quer?ou só ta querendo recuperar o reserva das relações dela?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
02/04/2019 00h03
Ela está trocando os contatos. Ora um ora você e assim por diante.
anônimo
02/04/2019 00h06
Faça o mesmo brother, leva ela em banho maria, faça ela perceber que tu também tem outros contatos...
anônimo
01/04/2019 23h36
Ela não conseguiu nada como o outro carinha, agora restou você.

Você consegue coisa bem melhor.
01/04/2019 23h41
O titular está machucado e ela precisa do reserva... Acho bobagem se afastar de uma vez, mas não seja bobo e não espere reciprocidade.
01/04/2019 23h36
Escravoceta