Hoje fui a casa de um rapaz e me relacionei sexualmente com o mesmo.
Em determinado momento ele disse "amanhã cedo vou ficar sozinho em casa, bem de boa, fumar etc"
Será que foi uma indireta porque ele quer que eu volte na casa dele amanhã?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/04/2019 23h43
É obvio que sim, te chamou pra fumar um dereguejohnson e agora ele quer dar no xesquedele com voce denovo, é so dale dele doly filha... VAI NA FÉ
anônimo
01/04/2019 23h44
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA :

"Hoje fui a casa de um rapaz e me relacionei sexualmente com o mesmo."

- Hoje eu trepei com um cara.

"Em determinado momento ele disse "amanhã cedo vou ficar sozinho em casa, bem de boa, fumar etc"

- Mina, podemos transar de tarde, mas de manhã eu quero fumar um baseadão!

"Será que foi uma indireta porque ele quer que eu volte na casa dele amanhã?"

Não, pelo menos, não de manhã. Foi gostoso? Mencione uma repetição, ou que tenha adorado... Sei lá.
01/04/2019 23h45
Sim... Se vc estiver afim de voltar, manda uma mensagem e pergunta... simples assim...

Só não fica esperando ele chamar... talvez na cabeça dele ele já tenha feito isso...
anônimo
01/04/2019 23h47
Pode até ser, mas ele poderia ter sido mais direto, e ter falado que queria que vc voltasse lá.

Já existe intimidade suficiente entre vcs, pra ele ficar dando de difícil, fazendo joguinho, ou esperando que vc demonstrasse interesse.

Faltou um pouco mais de maturidade da parte dele, pois poderia ter dito de uma vez que queria que vc voltasse, ao invés de ficar com indiretas.
anônimo
02/04/2019 00h01
Ele quer ficar em casa com você, bem de boa fumando.
elas respondem
01/04/2019 23h46
Acho bem provável, porém sinto que você está sendo usada...
Se você está de boa com isso, tudo bem para ambos, vai lá e fica com ele de novo, porém se você quer ser valorizada de verdade não te recomendaria ir lá só pra transar com ele.
02/04/2019 08h01
Bem provável que seja.. mas não custaria dele pedir de novo a você.
anônima
02/04/2019 08h34
Não, ele quer ficar sozinho.
anônima
02/04/2019 08h55
smm