E no fim dos roles, eu que vou pra casa dele e fico com ele, isso me torna diferentes das ex dele?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
02/04/2019 00h24
Você deve ser bonitinha e ele te leva pra fazer média com os amigos, pra depois dizer nas suas costas: "tô comendo essa aí...kkkk"

Mulheres acordem, quando o cara gosta mesmo de vocês, ele te coloca no posto de namorada e não de ficante! parem de se iludir com migalhas...
02/04/2019 00h12
É só consideração... Ou pode ser falta de opção. Prefiro acreditar q é a primeira opção.
02/04/2019 00h12
se valoriza garota meu deus, caralho eu admiro esses homens que fazem as mulheres disputarem entre si pra ver qual é a mais especial.

A resposta pra tu pergunta é dificil pq depende de muita coisa, o jeito que ele te trata, se voce sabe q ele tem outras ficantes, vai que ele faz todas se sentirem especial né.
anônimo
02/04/2019 00h18
Diferente das ex em qual sentido? Elas eram ficantes também? Qual seu grau de envolvimento com ele?
O que faltam para serem namorados?
elas respondem
anônima
02/04/2019 00h13
Hmm... Pode ser falta de opção.
02/04/2019 00h26
Se você fosse tão especial assim, não existiriam outras pq vc seria a única. Pense nisso.
anônima
02/04/2019 02h41
não sabemos como era a ex dele, ele ta acostumado a vc sempre ir atras dele ele já percebeu que vc tá na dele
02/04/2019 02h44
Ficante amiga, bom.. logo logo namorados.
anônima
02/04/2019 14h02
Só não se iluda..sabemos muito bem que homem solteiro sempre tem duas ou mais ficantes