Nao sei
eles respondem
03/11/2016 17h50
Que pergunta interessante, não deveria ser anonimamente, para nos sabermos quem é que eleva o nivel das nossas perguntas.

Linguagem nasce da necessidade natural da comunicação, onde os fonemas são aperfeiçoados durante séculos, a escrita também durou milênios, e vem das pinturas rupestres encontradas no período paleolítico, passando pela escrita cuneiforme na suméria e provavelmente na babilônia.

Lembrando que tanto a escrita quanto a fala ainda estão em constante desenvolvimento.

Exemplo de escrita Cuneiforme
14/02/2016 15h07
Primeiro tem teoria do design inteligente e a evolutiva, estude essas duas e tire suas conclusões.