Adoro fazer sessões de fotos , o que acham de lingerie e meias over knee? Será que ele vai pensar mal de mim? Vcs fariam e/ ou gostam ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/04/2019 00h26
Se ele for seu namorado e do tipo confiável, mande mas sem mostrar o rosto.
02/04/2019 00h35
Eu gosto da idéia sim, apesar de nunca ter feito isso ou recebido.
elas respondem
02/04/2019 00h32
Essas meias são lindas, amo.
Não vejo nada demais sobre fotos, apenas não mostre o rosto.