Minha namorada quer se todo jeito que eu vá num evento a fantasia que virá a noite com shows bebidas etc e eu sou muito vergonhoso to pensando em usar uma fantasia que cubra até o rosto será que pega mal? Melhor q eu não ir né kk sem críticas pfvr

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/04/2019 00h30
Kskskskks ai amigo, entra na brincadeira... Eu adoro festas a fantasia. Acho muito divertido, pq mesmo se a fantasia estiver ridicula, cômica, vai estar de acordo e ainda vai chamar atenção skksksks
eles respondem
anônimo
02/04/2019 00h28
Vá de Rio e ela de Tokyo.