tenho 17 anos e sou virgem, estou quase tendo uma relacao sexual com uma menina que não é virgem, preciso avisar ou não que sou virgem?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/04/2019 00h45
Acho bom dizer... Eu pelo menos já fiquei com um virgem e ele me disse que era. É bom falar pq na empolgação, as coisas podem acabar indo "rápido demais" e nem é por sua culpa, é por inexperiência mesmo, nervosismo... Quando a gente sabe, entende esse tipo de situação e está tudo bem. A mesma coisa menina/mulher virgem. Sempre é bom avisar pra ter mais cuidado, pra evitar certas posições...
Obs: cachorro sorridente fofinho :D
anônima
02/04/2019 00h43
Vc é quem decide, faça o que te deixa confortável.
eles respondem
02/04/2019 00h51
Melhor avisar pra ela não esperar muito e sair decepcionada...
02/04/2019 00h44
A mano. Sei lá. Se ela te perguntar durante o ato, fale a verdade, porém já jogar isso na cara pode soar insegurança mano.
anônimo
02/04/2019 00h58
Sim fala pra ela,se não ela acha que você não é virgem e cria expectativa sobre você,ai o nervosismo pode atrapalhar,ela sabendo que você é virgem ela vai ser mais compreensiva por que é sua primeira vez.
02/04/2019 00h43
Precisar não precisa... Mas conheço muitas que adoram saber que são as primeiras...