1.34K  09/09/2019 18h22

Eu quero excluir um contato da minha agenda de contatos do cel e automaticamente do whats, mas não estou conseguindo. O que eu faço?
Tipo, eu seleciono o contato a ser apagado, clico na opção apagar, confirmo clicando em ok, aparece a msg "contato apagado" mas continuo vendo ele na a agenda telefônica, e automaticamente na lista de contatos do whats.
Alguém me ajuda, por gentileza??

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/02/2016 15h05
Entao,você apagou da lista de contatos?
anônima
09/09/2019 18h22
É só vc colocar o celular no modo avião e depois tirar e ir nos contatos e apagar
eles respondem
14/02/2016 15h07
Isso já me aconteceu também. Eu simplesmente continuei tentando até sair.