Ele faz academia e não consegue definir ou ganhar massa.
Agora ele quer tomar anabolizantes p ver resultado porém estou preocupada com a saúde dele. Alguém que entenda disso sabe dizer se isso aumenta ou inibe o desejo sexual?
Ele já vai p academia sozinho, agora isso...
Ele estava vendo o Dianabol ou Hemogenin

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
02/04/2019 01h04
Ele pode acabar virando brocha por conta disso, ou mesmo desenvolver cancer de fígado, mas ele ele quer se lascar, deixa ele se ferrar. Aposto que vai apelar só porque não conseguiu o tanquinho né, que vacilão kkkkkkkkkk.
anônimo
02/04/2019 08h44
É bom ficar preocupada mesmo, o reflexo disso virá na cama depois rsrs
Mas na moral, se ele n consegue definir ou ganhar massa, é pq ele está fazendo errado ou n está se esforçando direito. Anabolizante é pra quem já está bem, e é tão obcecado que quer ir mais longe ainda.
Fala pra ele criar vergonha na cara e fazer a porra direito
02/04/2019 01h08
Eu to achando que ta faltando determinação e foco pro teu namorado, a gente consegue o que quer principalmente na academia baseado em esforço, disciplina e vontade de por o shape da hora, to vendo que ele quer pular etapas, teve um amigo meu que ficou broxa por 3 anos por conta desse negocio de anabolizante, não recomendo.
02/04/2019 01h10
É só dizer q ele vai ficar sexualmente impotente q ele para com isso...
02/04/2019 01h16
Então dependendo da quantidade pode deixar ele broxa, se for demais.. deixa as gonodas sexuais hiperativa... e consequentemente o deixa estéril. Vai aumentar a testosterona... mas ele não consegue manter manjou..
Sal
02/04/2019 01h16
Ele não vai ficar brocha pelo contrário, vai é ficar com mais disposição para o sexo.
E também vai ficar mais irritado, estressado, se caso não fizer o uso do pós ciclo corretamente.
Nunca usei mais por gostar da prática de musculação aprendi algumas coisas relacionadas a esse lance de anabolizantes, seus efeitos, pós e contras.
anônimo
02/04/2019 01h18
Anabolizantes sem acompanhamento médico é problema na certa,vai mexer com todo eixo hormonal dele ,convença ele a não fazer isso,anabolizantes não fazem milagre sem determinação e pior trazem muitos problemas,como aumento do coração,atrofia dos testículos,pode ficar estéril,danificar os rins ,ginecomastia são tantas coisas contra que vou ficar horas aqui escrevendo,faça ele tirar isso da cabeça antes que seja tarde.
02/04/2019 02h21
Homogenin... moleque retardado esse seu namorado.
Se treinasse certo, fechasse a boca e comesse do jeito certo, não ia estar ouvindo papinho idiota de Looser bombado de academia. Nem pra receitarem bomba direito, pelo visto
anônimo
02/04/2019 02h22
Inibe o desejo
anônimo
02/04/2019 03h11
esses ai fazem o pau cair, nunca mais sobe, ele tem que virar passivo, mas se ele tomar massa de cavalo 50000 aí sim, ele fica um touro, eu tomei, agora sou forte, braço duro ,perna dura, pinto duro, e também to duro, devendo para todo mundo, mas o que importa é ser feliz, com massa de cavalo 50000, por apenas R$ 30.000,00 você e seu mino serão felizes para sempre .
02/04/2019 09h06
Irá usar Viagra em breve
elas respondem
02/04/2019 01h04
Deus me dibre, isso ai faz mal pra saúde.
02/04/2019 02h22
Tenso.
02/04/2019 08h10
Melhor ele investir numa nutricionista do que nisso. Corpo malhado é estética, mas principalmente "saúde". Esse deveria ser o principal objetivo dele.
Gente nova esquece que vai envelhecer.
02/04/2019 08h52
cuide dele, mas se ele quiser... é por conta e risco