As mulheres geralmente fazem mais oral que os homens,vejo isso em filmes pornôs amadores,elas geralmente parecem ter menos nojo,pq isso acontece?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/04/2019 03h00
A indústria pornográfica é majoritariamente voltada para o público masculino, e com os filmes amadores, não é diferente. Quase sempre são filmados por homens, ou seja, eles fazem questão de focar nas partes onde a fêmea está submissa e dando exclusivamente prazer à ele para poder assim se afirmar como macho dominador e inflar seu ego, pois ele sabe que boa parte daqueles que o irão assistir são homens também. Bjs
anônimo
02/04/2019 01h58
Porque isso é machismo!

Ppks is kings!
anônimo
02/04/2019 01h56
Não acho ser questão de nojo não,e sim uma questão de ser mais fácil pra vcs do que pra nós
anônimo
02/04/2019 07h59
Submissão, mulheres gostam de dar prazer ao macho qual conquistou ela, não é atoa que a parte favorita do sexo da maioria delas é receber o leitinho na buceta ou na boca, mas isso não significa que elas não gostem de gozar, mas que elas sentem prazer em dar prazer.
Já homens gostam de mulheres façam o ter prazer, gostam de ver a mulher na função de submissa dando prazer a ele, pode ver que a posição de 4 é geralmente a favorita das mulheres e dos homens.
Tem homens que realmente tem nojo de oral e não se importam com o prazer da mulher, mas a parte da submissão conta mais.
elas respondem
anônima
02/04/2019 02h00
muitos tem nojo
02/04/2019 06h26
Não acho. Só fazem mais oral porque quer Enriquecer as cenas de porno.. no meu caso eu só gosto de receber do que fazer no parceiro.
anônima
02/04/2019 08h53
eu amoooooooooo