Alguém já usou aqueles livros de reconquista o ex ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/04/2019 08h15
De duas, uma:
Espero que essa tatuagem da foto não seja no teu braço
ou
Espero que essa pergunta seja para um amigo.
02/04/2019 07h57
Com ex nunca tive volta. Só é pela primeira que convivemos juntos e pronto. Acabou.
eles respondem
02/04/2019 07h46
Já, em menos de 1 semana
E não, não teve livro, eu só resolvi o motivo do nosso término.
anônimo
02/04/2019 07h52
Se a pessoa ainda gosta de você ela volta na de acordo com o convívio entre vocês. Chama ela pra ir na sua casa, sempre rola um flashback. Depende muito do sentimento dela pra você pra vocês voltarem. Ela não vai ficar com você se não gostar ainda de você. Mais não vai se iludir achando que ela é sua não. Porque ela já deve ter transando com um monte de caras. Elas sempre fazem isso.