Penso muito em votar a ter cabelo natural, mas conviver como esse aspecto arrepiado não dar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/04/2019 07h50
Ja ta ficando com o cabelo branco.
elas respondem
anônima
02/04/2019 08h01
Meu cabelo é natural e eu lido muito bem com isso. Mas acredito que o seu receio se deve ao fato do seu cabelo ter algum processo químico, não é? Acaso for, eu já vi muito isso. E posso lhe assegurar que é fácil de resolver. Inicialmente, monte um cronograma capilar (eu tenho um), nele você precisará de óleo de coco, babosa e até maisena, são produtos simples e baratos que deixará os novos fios bem alinhados com os maiores e não ficará com um aspecto feio e nem quebradiço. Após montar o cronograma, tente apenas segui-lo à risca. Vá por mim, funciona muito e seu cabelo crescerá forte e saudável. Boa sorte!