Conheci um cara a 2 anos, porém nunca dei chance a ele, sempre dava fora, a gente se reaproximou e vimos que temos uma química incrível, parecia super empolgado cmg, porém passei a me interessar mais por ele, e demonstrava(pior coisa que eu fiz) demonstrei que estava carente, conversávamos todos os dias ele era muito atencioso, puxava papos e do nada ele parou, fiquei sem entender, domingo foi o aniversário dele e ele nem sequer me respondeu a mensagem, achei uma falta de educação enorme, não tem como entender, bloqueio ele de todas as redes sociais?

elas perguntam
3 3
eles respondem
02/04/2019 07h15
2 anos fazendo cu doce tem que se ferrar mesmo
anônimo
02/04/2019 09h23
Tá vendo como é bom ser rejeitado? O interesse dele parece que acabou. Melhor você partir pra outro.
anônimo
02/04/2019 09h40
Bloquear a pessoa é tão infantil,agora deixa pra lá o mundo deu voltas.
elas respondem
02/04/2019 09h30
Moça,

Você passa 2 anos dando fora no cara, depois vai atrás dele porque está carente e não porque sentiu falta da companhia dele e está se achando na razão de bloquear ele porque ele não te respondeu? Te falta maturidade, pé no chão...Espero que ele encontre isso em alguém que o valorize e não alguém que fique fazendo doce e só o procure quando estiver carente...Bloqueia sim, faça esse favor a ele!
anônima
02/04/2019 08h40
Se a pessoa ignorou, qual a necessidade de bloquear?

Vc já demonstrou (o que não vejo problema), mas foi uma demonstração mesmo ou aquele tipo que precisa ser decodificada?
anônima
02/04/2019 08h55
Um dia da caça e outro do caçador.