1.43K  02/04/2019 08h52

Tô com probleminhas na hora H, NÃO CONSIGO RELAXAR!
Meu namorado, é muito abençoado rs e o pau dele é grande e grosso, e a minha bct, é bem apertadinha... Apertadinha "até demais" .. então nossas relações tem sido dolorosas pra mim, principalmente perto do período menstrual, sinto mais tensão ainda.
Na hora H, ele gosta de gemidos, e de falar coisas intimas, e eu não sei se fico tão focada na dor, que até agora não consegui relaxar e ter um momento agradável a dois.
Gostaria de dicas, do que falar, dicas que pode ser útil nas preliminares, enfim...
Ps: Quero agir natural com ele e do meu modo, mas todo dica é bem vinda :)

elas perguntam
0 4
elas respondem
02/04/2019 08h38
Aconteceu o msm cmg por mto tempo, o que fiz foi usar lubrificante extra. Demorar pra fz a penetração e tentar relaxar o máximo possível.
Se vc beber 1 taça vinho tb ajuda demais.
anônima
02/04/2019 08h52
eu tbm nunca consegui relaxar...
anônima
02/04/2019 08h42
Contos eróticos elaele.
02/04/2019 08h43
@Lorenzzoo ta namorando e nao me falou nada kk