4.2K  02/04/2019 16h06

Converso com um cara a um tempo e a gente nunca conversou sobre esses assuntos mais íntimos e quando tentei tocar ele não rendia muito , não estou falando que ele tem que falar de sexo , mas hoje em dia e estranho homem fugir desse assunto . Gay ele não é kkkkkkkkkkk

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
02/04/2019 11h03
Ele pode não ter sentido atração por vc a ponto de falar sobre esses assuntos. Eu mesmo não ia falar sobre sexo com uma menina que eu não sentiria nada.
anônimo
02/04/2019 10h03
Homem pra só falar de putaria, é o que mais tem.

No mais concordo com a vitrine de padaria.
anônimo
02/04/2019 09h53
Ele pode ser virgem.
anônimo
02/04/2019 11h40
De todos os motivos que foram falados, eu acrescentaria mais um: timidez.

Sim, um cara tímido tem muita dificuldade em falar sobre sexo.

Seja em uma roda com amigos, seja com mulheres, o cara tímido nunca toca nesse assunto, ou quando alguém fala alguma coisa, ele desconversa e muda de assunto rapidamente.

O tímido normalmente é um cara reservado, sério, de pouca conversa, e o assunto "sexo" é algo que o deixa extremamente nervoso, vermelho, trêmulo, envergonhado.
No seu caso, pode ser que seja isso.
02/04/2019 11h46
a maioria não fala mesmo. normal.hehehe
02/04/2019 12h56
Deve ser tímido ou não tem muitas experiências sexuais para compartilhar
02/04/2019 13h04
Eu fujo desses assuntos por mensagem e não sou gay. Acho melhor ter essa conversa pessoalmente e aproveitar as mensagens de texto para ter um "papo" mais construtivo. Além disso, se quiser ler "coisas picantes" ou ver pornografia, acesso o Fanfic ou Xvídeos, respectivamente. Afinal, os nuds e conversas picantes por Whats são algo banal hoje. Perdeu a graça, pelo menos, para mim.
anônimo
02/04/2019 13h16
esse "converso" deu a entender q talvez vcs nem tenham se visto ainda.
se for o caso, eu digo q aprendi com o tempo a evitar entrar nesses assuntos antes de ver a pessoa e realmente acontecer algo.
ficar falando de sexo antes de fato fazer com a pessoa, cria expectativas, autocobranças, e as vezes até acaba afastando um dos lados na hora H, meio q amarelando e se arrependendo de tudo q falou.
Então eu aprendi a evitar esses assuntos, e fazer primeiro antes de começar a falar sobre.
02/04/2019 16h06
Tem vários fatores: ele pode estar te temperando ou cozinhando, ser virgem, n estar afim de vc, ou ser gay mesmo q vc ache q n é.
elas respondem
anônima
02/04/2019 09h01
a) Ele pode não ter muita experiência;
b) ele não se sente confortável falando com vc sobre (e talvez até com ninguém);
c) ele não quer levar a conversa com vc para esse lado;
d) outro motivo;
e) duas ou mais alternativas.
02/04/2019 12h50
Não vejo nada de estranho, tem pessoas que são mais reservadas nestes assuntos, eu tmb sou assim, não acho legal expor minha vida aos quatro ventos.