6.13K  03/04/2019 13h24

Conheci um homem de 41 anos (tenho 27)... E conversamos, eu aceitei o que ele me propôs, não havíamos falado de valores ainda, entretanto, olhei o perfil dele no Facebook e ele não me pareceu ter dinheiro pra me mimar do jeito que quero e também tinha umas postagens que me pareceu que ele é um cara muito estranho... Daí eu inventei uma desculpa e pulei fora.
Fiz certo em pular fora?
Esse negócio de ser submissa não é minha praia também, mas pagando bem, que mal tem?
E mais, antes que falem que isso é ser vendida e tal, não é uma prostituição, até mesmo pq eu só sairia com ele mesmo. Outra coisa é que isso é troca de interesses, eu interessada nos benefícios e ele na minha juventude (preciso usar a meu favor enquanto posso)... Geralmente esses caras gostam de mimar, não é nada demais pra eles... Eles tem muito e não se importam com valores.
Estou em dúvidas se arrumo outro ou se desisto disso.
Uma amiga me disse que além de pobre, sou burra por ter dispensado ele, mas eu sempre trabalhei e não ia parar de trabalhar... Só me pareceu ser uma boa ideia me permitir usufruir de alguns luxos...

elas perguntam
17 17
eles respondem
anônimo
02/04/2019 09h23
27anos e juventude?
Jovem mesmo é com -20, essas sim ainda são novinhas, vc já ta ficando velha, aproveita enquanto tem um coroa com interesse em vc.
02/04/2019 09h58
Um tipo de prostituta de luxo, não estou julgando. Mas, eu acho muito melhor, mais gratificante vc conseguir as suas coisas com o seu próprio trabalho.
02/04/2019 09h53
Só Passando pra dizer que é puta sim, é o ato de trocar sexo por dinheiro ou bens ou vantagens que conta, não o número de clientes. Mas seu cu, suas regras, não precisa se justificar pra estranhos não.
02/04/2019 10h50
A real é que vc já não é novinha assim do jeito que acha, e nem ele é velho nesse perfil de sugar Dady q vc quer.
Raro ter homem com 41 hj que tenha já juntado tanto patrimônio pra brincar de ficar sustentando vagabundinha
anônimo
02/04/2019 09h42
Você conseguirá ter seus luxos sem precisar apelar pra isso.
anônimo
02/04/2019 11h57
Burra mesmo.
Aceita sua trouxa é melhor que dar de graça!
02/04/2019 10h42
Se as duas partes concordam não tem problema. Vc da e ele paga.
anônimo
02/04/2019 09h45
Devia buscar esses valores como pessoa,tá faltando em você.
02/04/2019 12h06
se vc quiser eu banco hein.kkkkk
anônimo
02/04/2019 15h05
Você deveria era criar vergonha nessa cara
anônimo
03/04/2019 11h57
vadia!!!
03/04/2019 13h24
Tem melhores que você aqui nas esquinas da minha cidade e mais baratas.
02/04/2019 10h38
"O meu sensor de piriguete explodiu... |8|'"
E não é brincadeira não, vc é puta msm
02/04/2019 16h12
Kkkkk, quando vc disse velho.....pensei q ele teria acima dos 65, ou uns 80 anos q nem Francisco Cuoco, ou Temer

Meus tios tem essas diferenças de idade p minhas tias, e vivem bem.....outra, pensei q vc fosse nova, mas 27 anos p 40 é algo bem comum!
02/04/2019 14h35
Huahuahua.

Bom, a vida é sua, viva da forma que quiser. Se acha que consegue ficar com ele em razão das vantagens financeiras, bom pra você.

Mas a questão mais complexa disso nem é o dinheiro em si, mas é perder tempo com uma pessoa que você não gosta.
02/04/2019 10h16
Para mim isto é prostituição, não vejo problema em uma mulher de 27 se relacionar com um Homem de 41, até porque acho que a partir de uma certa idade, as pessoas já se tornaram adultas e o número/idade já não faz tanta diferença se forem pessoas maduras, agora em troca de vantagens financeiras...isto é prostituição, se for um relacionamento com sentimentos...ai sim é outra coisa...
03/04/2019 11h58
Para bens!
elas respondem
02/04/2019 09h25
Moça,

Você usou o termo "valores" quando a moeda de troca é essa, não existe outra nomenclatura a ser dada...Independente de qual desculpa você queira usar!
anônima
02/04/2019 09h39
Cada um faz o que quer, procura o que tem vontade. Se acha que não vai ser bom pra você, você que sabe. Não concordo com a sua ideia de valores, até porque existem dois tipos de valores existentes e, um não tem nada a ver com o outro. Mas, a vida é sua e você faça dela o que quiser.
anônima
02/04/2019 09h25
Vc fez certo, há muitos Fake_riches por aí. Que tal vc mesma investir para se ter seu luxo como bem quiser, sem precisar de ninguém... Invista em vc que vc consegue. ;)
Quando eu tinha 16 anos eu tinha um namorado de 31 que me bancava, mas nunca pedi nada a ele e muito menos fui submissa, ele quem era beeem submisso na relação, dia a dia.
anônima
02/04/2019 09h22
Não acho uma troca justa.
Juvetude não se recupera e nem se conquista, dinheiro e “luxo” sim e sem precisar de ngm para isso.
02/04/2019 14h39
41 anos não é velho não. Oxi.
Mas se vc quer um relacionamento sugar, vá em fontes confiáveis. Mas eles costumam ser exigentes (e pudera).
Não julgo, cada um faz o que quer com a vida.
anônima
02/04/2019 09h46
Cara, eu não me orgulharia nem um pouco por agir assim. Aceitar presentinhos de tiozão? Never!
Você acha mesmo que ele vai ficar bancando teus luxos e não vai exigir o teu lindo corpinho em troca?
Filha, cai na real. Aos 41 anos o homem ainda tem a cabeça de baixo altamente pensante. Já é tio mas ainda tá viril. Longe de ser velhote!
E é muita ingenuidade sua pensar que os Sugar Daddies não comem as Suggar Babies.
anônima
02/04/2019 10h41
Devia ter aceitado.....
02/04/2019 10h47
Poxa, se não há amor/paixão/etc e ele vai te pagar para ter sexo, msm que seja só com ele, é de uma certa forma prostituição sim

Enfim, acredito que tenha feito certo em sair fora, mas não por ele aparentar tal coisa, mas pela idéia em si
anônima
02/04/2019 14h38
Nem li , mas só pelo titulo , passei aqui pra mandar vc TNC
anônima
02/04/2019 15h03
Que ridícula, deixe de ser retardada, você não é novinha e nem ele é um velho, que vergonha uma mulher de 27 anos com essa mentalidade! E se está com um cara por interesse é puta sim.
anônima
02/04/2019 09h36
@Marcus, exclui essa pergunta, pq essa mulher vai ser xingada das piores coisas nas respostas.
anônima
03/04/2019 11h59
Aqui vemos uma puta que não quer se assumir
02/04/2019 14h43
Então, se você está tão certa deq é negócio, justificar isso aqui não faz sentido.
Assim como a de dispensá-lo e se arrepender disso.
02/04/2019 14h46
Esse mundo tá insano...
02/04/2019 16h14
só tome cuidado com isso, ás vezes você pode entrar em algo pior ainda