1.34K  02/04/2019 09h29

Nosso sexo sempre foi ótimo, ele sempre me procura, ele fala coisas do tipo que esta maravilhoso, mas não geme, é silencioso, eu acho estranho.

É normal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/04/2019 09h13
Sim, assim como tem mulheres, que quase não geme, são pessoas mais tímidas, reservadas. E vc geme?
anônimo
02/04/2019 09h29
Normal pra ele sim,eu já gosto de falar palavrão incentivar a mulher,pegar ela firme ,bater na bunda dela, puxar o cabelo dela quando estiver de quatro,mulher fica muito excitada com palavras creio que você não seja diferente,vocês tem que conversar mais sobre o sexo falar o que você quer que ele faça na hora h,talvez ele seja timido,isso atrapalha muito não faz o cara se soltar na cama,o sexo quanto mais barulho tem melhor,barulho que digo tem palavras,gemidos,respiração profunda,uns tapas ai se torna muito prazeroso.
elas respondem
anônima
02/04/2019 09h22
Acho que sim, os homens não costumam gemer muito, geralmente são só uns suspiros mesmo e de vez em quando uns gemidos discretos. Mas se ele não faz nada disso eu acho um pouco diferente, sim... Mas cada um do seu jeito.