Meus colegas mais próximos da faculdade insistiram muito para eu participar de um show (de uma banda que gostamos) em SP. Pois o pacote só fecharia se tivesse 10 pessoas. Eu aceitei por que gosto mtt da banda e era meu sonho ir a um show deles, mas nunca tive uma oportunidade dessas. Sem contar que sempre recuso os convites deles pelo mesmo motivo e fiquei com receio de ao recusar mais esse eles não me chamarem pra mais nada e me substituirem no grupinho, pois mesmo a sala sendo de 40 pessoas eles só quiseram chamar esses 10. Enfim, aceitei mas estou muito insegura e nervosa pois iremos passar 6 dias em SP, todos na mesma casa e lá só tem 3 quartos e apenas 1 banheiro. A questão é que tenho algumas manchas que tenho MT vergonha NO CORPO. Para esconde-las sempre uso maquiagem específica para o corpo antes de sair de casa mas fico pensando que lá não terei privacidade nenhuma para poder passar a maquiagem pois levo uns 20 minutos para usa-la. Mesmo tendo um banheiro fico pensando que alguém vai ver eu levando a maquiagem para corpo pro banheiro e vai estranhar também minha demora lá....fico nervosa só de pensar, não queria perder esse oportunidade até pq já comprei o ingresso, mas estou com medo de passar constrangimento. Se alguém sugerir ir a algum clube (com piscina) não sei nem que desculpa darei.
Enfim, o que fariam? Acham que terei como disfarçar essas manchas lá? Não adianta sugerir que eu as mostre ou 'me aceite' pois ainda não estou pronta pra isso.

elas perguntam
4 7
eles respondem
02/04/2019 10h54
Vai curtir seus 6 dias de festa, piscina... E esquece isso! Se você se sentir melhor passando a maquiagem é só passar e tacar o foda-se para o que a galera vai pensar.

Eu já passei por situação semelhante, arranquei a roupa e pulei na piscina. No final das contas ninguém dá a mínima.
02/04/2019 09h47
Quanto mais vc esconder isso ai é pior, vc vai perder essa oportunidade boa.
anônimo
02/04/2019 09h54
Manchas aonde?Em qual area específica?
02/04/2019 10h42
É uma oportunidade boa pra se mostrar.
Mas se você não quer, bem, se fudeu. Porque você tá no sal.
elas respondem
anônima
02/04/2019 09h59
a) Ou vc acorda bem mais cedo que todo mundo para passar essa make e demorar o tempo que precisar;
b) ou vc sai todos os dias de manhã e passa a make em algum banheiro de estabelecimento.

Se chamarem para ir na piscina, é só negar, ficar de short na beira, falar que está menstruada etc.
02/04/2019 09h44
Não precisa ter vergonha, se alguém ver é só você falar sobre isso com naturalidade. O dia que estiver envolvida com alguém, como você vai se esconder? Não tem como.
02/04/2019 10h11
Owwt. Eu entendo vc 100% (completamente). Qual o seu problema? Me chama no pv pfv.
Juh
02/04/2019 10h16
Leve isso como uma oportunidade de ir perdendo a vergonha.
02/04/2019 10h19
Além das dicas q a vitrinedepadaria falou ali, da tbm pra vc tomar um banho super rápido e deixar o chuveiro ligado pra maquiar as manchas pelo menos ate a metade do tempo
Mas eu ainda acho q vc deveria se divertir , talvez falar dessas manchas pra uma das meninas do grupo pra se sentir melhor caso queira enfrentar a vergonha . se a mancha for de vitiligo nossa n precisaria ter vergonha nenhuma mas eu entendo
anônima
02/04/2019 09h59
Vitiligo?
02/04/2019 10h13
Não precisa ter vergonha, eles vão entender